Aurélia Fernandes lamenta por receber críticas por ser oposição à Célia Rocha

por arp publicado 11/11/2015 14h35, última modificação 11/11/2015 14h35

Ainda na sessão da noite desta terça-feira, durante a explicação pessoal, a vereadora Aurélia Fernandes, lamentou que algumas pessoas estejam fazendo fakes para criticá-la devido a sua posição de oposição à administração municipal.

Suas palavras foram porque ela havia visitado a nova Unidade de Saúde do Bairro Nilo Coelho inaugurada em 22 de outubro e que não funciona até hoje, por falta de uma caixa de água.

Segundo a vereadora, quando ela usa a tribuna da Câmara Municipal de Arapiraca, para fazer uma cobrança, é porque esse é o seu papel como vereadora e não faz oposição sem responsabilidade.

Por sua vez, o vereador e líder da prefeita Célia Rocha, Edvânio do Zé Baixinho, ao sair em defesa da administração municipal fez questão de lembrar a própria vereadora, de que quando ela assumiu a secretaria de Saúde, a situação financeira era outra e que nem por isso, ela realizou os cem por cento como gestora do setor.