Câmara Municipal de Arapiraca empossa vereador Márcio Marques

por arp publicado 08/05/2019 11h24, última modificação 08/05/2019 11h24

A Câmara Municipal de Arapiraca, realizou na noite desta terça-feira (7), sua primeira sessão da semana, empossado o vereador Márcio Marques (PSL), que assumiu o lugar da vereadora Professora Graça (PDT), que foi convidada pelo prefeito Rogério Teófilo, para assumir a pasta da secretaria Municipal de Articulação Política, da prefeitura de Arapiraca.

Antes do início da sessão, o presidente Jario Barros, na presença da ex-vereadora e atual secretária de Articulação Política, Professora Graça, e dos vereadores Fabiano Leão, Aurélia Fernandes, Melquisedec de Oliveira,  Rogério Nezinho, Thiago ML, Pastor Marcos Caetano e Dr. Fabio, na Sala de Reunião,  deu posse oficialmente o novo vereador que fez o juramento de cumprir todos os requisutos do parlamentar.

À imprensa, o vereador Márcio Marques, classificou de muito importante o seu retorno à Casa Herbene Melo, por entender, que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela então vereadora Professora Graça e continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Arapiraca.

Márcio Marques, também enalteceu prefeito Rogério Teófilo, pela indicação da vereadora Professora Graça, que muito vai contribuir com a administração municipal.

"Isso prova o quanto o prefeito Rogério Teófilo, tem valorizado o Poder Legislativo e esse trabalho realizado pelos 17 vereadores, reflete os anseios da sociedade arapiraquense", disse o vereador recém empossado, que recebeu dos demais vereadores, os cumprimentos de boas-vindas.

Ainda durante os trabalhos, entre os projetos aprovados, destaque para o de autoría do Poder Executivo, que dispõe sobre a concessão de gratificação pela participação em Conselho Tributário Municipal em Coordenação e Julgamento no âmbito da Secretaria Municipal da Fazenda.

Depois de uma ampla discussão sobre o projeto, a matéria foi aprovada por 9 votos favoráveis, 2 contrários e duas abstenções.

Ao final dos trabalhos, o presidente Jario Barros, deu as boas-vindas ao vereador Márcio Marques, afirmando que a Casa Herbene Melo, por onde o vereador recém empossado já passou, estava de portas abertas para ao lado dos demais vereadores, continuarem a lutar pelo engrandecimento de Arapiraca.

Natália Teixeira
Natália Teixeira disse:
29/05/2019 14h13
Prezados,

Por meio de uma notícia do jornal Cada Minuto, foi divulgado um projeto na Casa de autoria do vereador Marcio Marques, mas no sistema disponibilizado por vocês não há lançamento sobre a matéria. Gostaria de saber se há a previsão do projeto de lei ser incluído no SAPL.

Desde já agradeço.