Fabiana Pessoa solicita contratação de médico para Vila Bananeiras

por arp publicado 16/11/2015 10h12, última modificação 16/11/2015 10h12

Foi aprovada indicação da vereadora Fabiana Pessoa, solicitando a administração municipal, a reposição das lâmpadas do trevo de acesso a Vila Bananeiras até a área urbana.

Segundo a vereadora, a sua preocupação maior é com a segurança pública da comunidade, uma vez que os moradores correm o risco constante de assaltos, como também ela pede o recapeamento  da pista que dá acesso aquele local.

Fabiana Pessoa pede ainda a contratação de um médico para o posto de saúde daquela comunidade, que há mais de um mês não conta com os serviços de um profissional da área de medicina.