Gilvânia Barros e Professora Graça solicitam à UE geração de relatório sobre violência contra a mulher

por arp publicado 23/09/2015 11h35, última modificação 23/09/2015 11h35

Foi aprovado requerimento das vereadoras Gilvania Barros e Professora Graça, pedindo à direção geral da Unidade de Emergência do Agreste que emita relatório mensal com informações sobre atendimento à mulher.

A solicitação visa captar e fornecer mensalmente informações ao Centro de Referência do Município de Arapiraca, através desses relatórios, com atendimentos realizados naquela unidade de emergência referentes a mulher em situação de violência, discriminando a natureza da ocorrência, para que sejam atualizados os índices de violência contra a mulher em Arapiraca, com a finalidade de combater e reduzir ao mínimo tais práticas abusivas.