Josias Albuquerque solicita instalação de mais ciclo vias em Arapiraca

por arp publicado 23/09/2015 11h42, última modificação 23/09/2015 11h42

Foi aprovada indicação do vereador Josias Albuquerque, solicitando a secretaria de Esportes, Lazer, Desenvolvimento Urbano, Habitação e Educação, mais ciclovias para a zona urbana de Arapiraca.

Em sua justificativa, Josias Albuquerque, sugere até que esta ciclovia seja feita da AL-220 até o centro de Arapiraca, com o objetivo, de acordo com o parlamentar, melhorar o trânsito naquela artéria e beneficiar o estudante que gosta de pedalar.

Segundo o vereador, em algumas cidades na Áustria, o trânsito era intenso e desde que foram implantadas as ciclovias, o uso da bicicleta como meio de transporte, melhorou consideravelmente o trânsito naquelas cidades.