Márcio Marques recebe visita de presidente do PSC de Salto - SP

por arp publicado 08/09/2015 16h48, última modificação 08/09/2015 16h48

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Márcio Marques (PSC), recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (8), a visita do presidente do Diretório Municipal do PSC, da cidade de Salto, interior paulista, que está visitando Alagoas.

Distante 77 quilômetros da capital paulista, Salto tem uma população estimada de 120 mil habitantes e sua Câmara Municipal é composta por 17 vereadores.

Segundo o presidente do diretório municipal do PCS paulista, que estava acompanhado pelo estudante Jelsiano Antônio dos Santos, que mora em Craíbas, a sua visita a Arapiraca também está servindo como base de conhecimento político na Região Agreste de Alagoas.

“Vou levar daqui desta cidade, a melhor impressão porque vi em cada arapiraquense, o respeito a e a cordialidade com seus visitantes”, disse ele, fazendo questão de afirmar, que também é alagoano da cidade de Major Izidoro e que reside em Salto, interior paulista, há mais de 30 anos.