Moisés Machado solicita presença de diretores da CASAL e CAB

por arp publicado 21/08/2015 13h45, última modificação 21/08/2015 13h42

Mais uma vez, o desperdício de água em Arapiraca, provocado pelos vazamentos foi discutido na Câmara Municipal de Arapiraca. Desta vez através de requerimento do vereador Moisés Machado (PSD), que pede a presença de Antônio Carlos Dallalana, diretor da CAB Ambiental Região Nordeste e de Clécio Falcão, presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), para falar quais as soluções encontradas pelas empresas para evitar os inúmeros vazamentos na cidade.

Segundo o vereador, os vazamentos acontecem com frequência, justamente porque ao fazer os consertos, abrem-se grandes crateras nas ruas, deixando a água jorrar, provocando um grande desperdício.