Professora Graça pede saneamento básico para comunidade de Mangabeiras

por arp publicado 05/11/2015 10h30, última modificação 05/11/2015 10h30

Vereadora pede saneamento básico para a comunidade de Mangabeiras

Foi aprovada indicação da Professora Graça, solicitando a prefeitura de Arapiraca, o saneamento básico e o calçamento da comunidade de Mangabeiras.

Ao falar sobre a indicação, o vereador Josias Albuquerque lembrou uma sessão itinerante realizada em 2013, pela Câmara Municipal de Arapiraca, quando recebeu daquela comunidade várias reivindicações.

Por sua vez, o vereador Rogério Nezinho disse que conversou recentemente com o secretário municipal de Meio Ambiente, Ivens Leão e foi informado da existência de um projeto que está quase concluído sobre o saneamento daquela comunidade.

Segundo Rogério Nezinho, esse projeto está em poder de Paulo Sérgio, que foi diretor da Caixa Econômica Federal e que até o início de 2016, o projeto será colocado em execução.

A Professora Graça agradeceu o apoio dos colegas vereadores, ressaltando que a sua indicação é justamente porque em 2010, uma comissão de vereadores esteve naquela localidade e constatou a falta de infraestrutura vivida pela comunidade.

Graça Lisboa disse que vai continuar lutando para que as pessoas que ali moram, possam ter um pouco de dignidade e que em breve, uma comissão de vereadores estará retornando a Mangabeiras para conversar com os moradores.

Da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Arapiraca: Cláudio Roberto.