Resumo da Sessão do dia 30

por arp publicado 04/04/2016 10h19, última modificação 04/04/2016 10h19

Com a presença dos auditores fiscais da prefeitura de Arapiraca, que foram acompanhar a discussão, votação e consequentemente  a provação do projeto do executivo, que trata dos Planos de Cargos, Carreira e Salários para os servidores públicos integrantes dos grupos ocupacionais da administração municipal, a Câmara Municipal de Arapiraca, realizou na noite desta quarta-feira (30), com os trabalhos dirigidos pelo vice-presidente Sérgio do Sindicato e Moisés Machado, mais uma sessão ordinária.

Foi aprovado requerimento da vereadora Aurélia Fernandes solicitando às secretarias municipais de Educação e Infraestrutura, organizar, reformar e reabrir as Arapiraquinhas nas comunidades de Bananeiras e Canafístula pois segundo ela, estão abandonadas, sendo que na comunidade de Bananeiras, construir a Praça onde a Arapiraquinha está localizada, porque a mesma não existe, e na comunidade de Canafístula, revitalizar a praça existente.

Ao encerrar os trabalhos, o vice-presidente Sérgio do Sindicato convidou os vereadores e a população em geral, principalmente os agricultores, para participarem na próxima sexta-feira (1) de abril, às 9h30, na Escola de Governo, de um encontro com o secretário da Fazenda de Alagoas, George Santoro e do secretário municipal de Agricultura, Rui Medeiros, para discutir sobre a questão do fumo em Arapiraca e na Região do Agreste.