Vereador Melquisedec solicita a regularização do fornecimento de água para zona rural

por arp publicado 09/02/2017 12h13, última modificação 09/02/2017 12h13

O vereador Melquisedec, solicitou ao prefeito Rogério Teófilo em parceria com a Casal, viabilizem meios de regularizar o fornecimento de água no Sítio Tapicurú, Zona Rural de Arapiraca.

O parlamentar disse que vem acompanhando a falta de água na comunidade há muito tempo, onde os moradores recalam da falta de atenção.

Ele disse que já existe até a rede de água que poderia ser aproveitada, gerando menos gastos para a Casal e lembrou, que durante a inauguração da rede de água, não tinha água nas torneiras, o que deixou a população bastante revoltada.