Vereador Moisés Machado participa de reunião com Célia Rocha e diretoria do ASA

por arp publicado 02/10/2015 13h35, última modificação 02/10/2015 13h37

O vereador Moisés Machado, falou sobre duas reuniões em que participou ontem, uma com os ex-presidentes do ASA e outra com a prefeita Célia Rocha, ambas para encontrar soluções para a crise financeira porque passa o clube.

Participaram desta reunião, a prefeita Célia Rocha,  o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a região Nordeste, Gustavo Feijó, o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, o presidente do ASA, Bruno Euclides, o vice Hellycarlos Albuquerque e o diretor Rogério Siqueira.

Também participaram da reunião os ex-presidentes Celso Marcos, Moisés Machado Filho, Jotinha Alexandre, Noel Alves e Zé da Danco, além de outros desportistas.

Segundo o vereador Moisés Machado, até sexta-feira, a diretoria iria conseguirá cerca de 200 mil reais para quitar os débitos do clube e com isso, os atletas possam  entrar em campo no próximo sábado diante do Vila Nova, de cabeça erguida e sem nenhuma preocupação.

Moisés Machado, lembrou que foi a Câmara Municipal de Arapiraca, quem aprovou projeto do executivo, isentando o ASA de tributos como o ISS, que teria que pagar a prefeitura de Arapiraca, todas as vezes em que jogasse no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Da Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Arapiraca, Cláudio Roberto.