Vereador Moisés Machado participa de reunião com Célia Rocha e diretoria do ASA

por arp publicado 02/10/2015 13h35, última modificação 02/10/2015 13h37

O vereador Moisés Machado, falou sobre duas reuniões em que participou ontem, uma com os ex-presidentes do ASA e outra com a prefeita Célia Rocha, ambas para encontrar soluções para a crise financeira porque passa o clube.

Participaram desta reunião, a prefeita Célia Rocha,  o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a região Nordeste, Gustavo Feijó, o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, o presidente do ASA, Bruno Euclides, o vice Hellycarlos Albuquerque e o diretor Rogério Siqueira.

Também participaram da reunião os ex-presidentes Celso Marcos, Moisés Machado Filho, Jotinha Alexandre, Noel Alves e Zé da Danco, além de outros desportistas.

Segundo o vereador Moisés Machado, até sexta-feira, a diretoria iria conseguirá cerca de 200 mil reais para quitar os débitos do clube e com isso, os atletas possam  entrar em campo no próximo sábado diante do Vila Nova, de cabeça erguida e sem nenhuma preocupação.

Moisés Machado, lembrou que foi a Câmara Municipal de Arapiraca, quem aprovou projeto do executivo, isentando o ASA de tributos como o ISS, que teria que pagar a prefeitura de Arapiraca, todas as vezes em que jogasse no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.


Da Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Arapiraca, Cláudio Roberto.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.