Vereadores acompanham entrevista coletiva do governador em exercício, Luciano Barbosa

por arp publicado 08/10/2015 11h25, última modificação 08/10/2015 11h25

Uma comitiva formada pelos vereadores Moisés Machado, Professora Graça, Gilvania Barros, Adalberto Saturnino, Dr. Fábio, Sérgio do Sindicato, Aurélia Fernandes, Edvanio do Zé Baixinho, Fabiano Leão e Roninho, estiveram na manhã desta quarta-feira, na Governadoria, acompanhando a entrevista coletiva concedida pelo governador em exercício Luciano Barbosa, na presença da prefeita Célia Rocha, autoridades, empresários e lideranças políticas e comunitárias de toda a região.

É a primeira vez na história dos 91 anos de Arapiraca que um ex-prefeito assume o cargo de governador de Alagoas e prestigia o município.

A agenda de compromisso teve início às 8h30, na sede da Governadoria do Agreste, onde foi realizada uma coletiva com a imprensa local.