Vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino se destacam com parcerias na cultura de Arapiraca

por arp publicado 18/03/2019 13h57, última modificação 18/03/2019 13h57

Os vereadores Fábio Henrique e Léo Saturnino, foram recebidos pela secretaria estadual de Cultura, Melina Freitas, para discutir projetos para a cultura arapiraquense.

Durante o encontro, os dois parlamentares agradeceram a secretária e ao governador Renan Filho, por terem apoiado o Carnaval do Bairro Brasília.

Eles aproveitaram a oportunidade, para discutirem com a secretária, projetos para o São João, onde foram traçados algumas metas para o município.

Melina Freitas, também um investimento de 50 mil reais para o Festival de Cinema do município de Arapiraca, através de edital, classificado pelos dois vereadores, como uma grande conquista para a cultura arapiraquense.

Melina Freitas ressaltou o carinho que ela é o governador Renan filho têm como o município de Arapiraca.

“Não vamos medir esforços para ajudar no que for preciso a cultura e o bem-estar de todos arapiraquense”, garantiu a secretária.

Ao se despediram da titular da pasta, os dois vereadores agradeceram todo incentivo que receberam, se comprometendo, a retornar para discutir projetos futuros para a cultura arapiraquense.