Escoteros de Arapiraca

por arp publicado 11/08/2017 10h51, última modificação 11/08/2017 10h51

Boa Tarde Queremos nos reunir com a camará para pedir apoio ao nosso grupo pois o Grupo escoteiro marechal jõao Bastista Mascarenhas de Morais vem prestando serviços a sociedade Arapiraquense a 47 anos e na lei orgânica do Município nos artigos: Artigo 218 – A atividade escoteira será considerada de relevante utilidade pública no contexto municipal, devendo se prestar toda assistência e auxílio necessário para a prática do escotismo. Artigo 219 - Serão concedidas, através de lei complementar, áreas específicas do município para criação de Parques Escoteiros. Sendo assim temos toda as documentações necessárias para dar andamento no Titulo de utilidade publica pois a União dos Escoteiros do Brasil exige esse titulo aos grupos que tem mais de 10 anos em sua cidade. Neste caso precisamos do apoio da Camara para dar esse apoio e marcar a historia do nosso grupo que foi Fundado por ex Combatente Eloisio Ribeiro de Magalhães. Devemos tal homenagem ao grupo que ele criou. Nós Diretores somos voluntários e não recebemos nada em troca apenas serviços prestados a população e todos sabem o valor e a historia dos escoteiros de nossa Cidade. precisamos de uma reunião com os veiadores para detalhar os fatos.

: 22/06/2017 13h14
: Solicitação
: Assessoria Legislativa e Jurídica
: 20170622131458
: Tramitando

Respostas

1

: arp
: 11/08/2017 09h04
: Pendente

Bom dia, a Câmara Municipal de Arapiraca saúda o Grupo de Escoteiros de Arapiraca e comunica que sua mensagem foi encaminhada aos setores indicados na mesma. Em breve apresentaremos resposta à sua solicitação.
A Câmara Municipal de Arapiraca agradece a sua participação e aproveita o momento para declarar que encontra-se de portas abertas às reivindicações da sociedade.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento